Um bebê de apenas 20 dias escapou da morte duas vezes, em São Paulo. A família foi vitima de um assalto seguido de um acidente de carro.
Terminou no meio do canteiro a fuga de uma família. Dentro do carro estavam um administrador de empresas, a mulher e a filha de 20 dias.
Dez minutos antes, eles haviam sido surpreendidos por dois rapazes, quando pararam para pedir uma informação. Um deles sacou uma arma. O motorista se assustou e deu um tranco no carro. O assaltante disparou vários tiros. Três acertaram as costas do motorista, que acelerou e foi perseguido durante um trecho.
Mesmo baleado, o administrador de empresas conseguiu dirigir por mais dez quilômetros. Mas nesta alça de acesso para a Marginal Tietê, ele perdeu o controle, subiu com o carro no canteiro, passou na valeta, capotou e caiu na frente. O bebê foi arremessado pra fora e caiu pouco depois de uma árvore. Por incrível que pareça, nada aconteceu com ele, nem com a mãe. O administrador de empresas se recupera num hospital.
Os dois assaltantes fugiram. A mãe do bebe disse que ele estava na cadeirinha, mas sem o cinto de segurança.
“Uma criança de 20 dias, vocês sabem a fragilidade que tem, e ser arremessada a 20 metros. Várias árvores aqui. Não ter acertado em uma arvore, ter passado pelas ferragens, pelos vidros estilhaçados e não ter acontecido nada. Com certeza ali teve a mão de Deus”
Nenhum comentário:
Postar um comentário